"Interroga a beleza da terra, interroga a beleza do mar, interroga a beleza do ar que se dilata e se difunde, interroga a beleza do céu... interroga todas estas realidades. Todas elas te respondem: olha-nos, somos belas. Sua beleza é um hino de louvor. Essas belezas sujeitas à mudança, quem as fez senão o Belo, não sujeito à mudança?"
Santo Agostinho

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Arte, Espiritualidade e Natureza!



Olá amigos,
Quero nessa primeira postagem explicar um pouquinho do porque estou aqui na net, fazendo este blog.
O que eu quero não é nada de extraordinário.
Não pretendo divulgar meu trabalho e assim me tornar uma artista famosa! Não tenho essa pretensão. Não com o blog... Planto sementes para que eu possa colhê-las no futuro, e as sementes são o trabalho contínuo e dedicado! Aqui só quero continuar a me comunicar através da minha arte.
Não pretendo também converter o mundo e impor a todos a minha espiritualidade, mas quero mostrar o quanto sou feliz por me sentir amada e protegida por um Deus que se chama Amor.
Não pretendo acabar com o aquecimento global ou resolver todos os problemas ambientais, mas desejo muito, muito mesmo, mostrar para o meu mundinho para os meus amigos e familiares o quanto é bom viver em harmonia com a natureza, o quanto é bom respeitar e ser respeitado... Cuidar daquilo que temos, ouso dizer é sinal de inteligência e não de estilo de vida.
E talvez ainda nem atinja nenhum destes objetivos. Não tem problema!
Servirá a mim mesmo como relato, diário, confissão, memória.... Qualquer coisa que me faça nunca se perder no "Vale do esquecimento", e que eu tenha diante de mim o compromisso com aquilo que sempre acreditei.
Ainda que a vida, o tempo, os novos e velhos amigos me acrescentem coisas novas. Amém! Elas são bem vindas! Mas somará apenas um pouco mais no pacote daquilo que sou, daquilo que Deus pensou de mim quando me criou.

Porque Arte, Espiritualidade e Natureza?


 A arte é a minha linguagem, a Espiritualidade o meu idioma e a natureza a inspiração e tantas vezes será o assunto.
Até logo, com outras postagens, dicas e partilhas.
Paz e Bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário